terça-feira, 23 de abril de 2013

Tormenta

Mais uma vez o trabalho aqui não é só meu, o desenho é da Ariana e a colorização é minha.
Essas são nossas personagens do Tormenta RPG, uma produção nacional.
"A Deusa da Humanidade foi transformada em uma estátua. A Aliança Negra dos Goblinóides avança implacável sobre o Reinado. Os Lordes da Tormenta lançam tempestades de sangue e demônios. Este é um mundo de dragões-reis gigantescos, sumo-sacerdotes invencíveis e conflitos entre deuses. Um mundo que precisa desesperadamente de heróis."
Elas foram criadas dentro desse mundo e imaginadas por nós, a Ari transcreveu a ideia dela sobre a sua feiticeira do fogo e com um desenho antigo e minhas descrições ela passou pro papel a minha pequena ladra (pequena não por ser criança, o que ela não é, mas por medir somente 70cm de altura). Depois a situação se inverteu, eu segui os pedidos de cores que estava na mente dela e pintei digitalmente os desenhos.

Sinceramente, espero que gostem.
Perguntas e comentários SEMPRE são bem vindos!
AC


Claudeen Jafar Flamedancer, elfa feiticeira

Nanna Littlefoot, halfling ladina


6 comentários:

  1. waaah, mal posso esperar pra você coloris minha sereia c: to gostando de ter meus desenhos coloridos por voce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! ^^ Farei a sereia nesse findi! Prometo! ^^

      Excluir
  2. Mó orgulho dessas personagens que são MUITO divertidas de mestrar... Sinceramente, me diverti muito com a experiência de colocar as duas pra conhecer o Katabrok! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E principalmente da elfa ter pego o Katabrok, né? XD Foi muito legal apresentar o mundo de Tormenta para a Ari junto de você, my master! <3

      Excluir
  3. As duas personagens estão muito bonitas,é muito bom essa troca de conhecimento entre amigas <3

    Beijos, anny.

    ResponderExcluir