quarta-feira, 17 de abril de 2013

Contos estronhos de vampiros

Esses são mini-contos de 16 palavras, foram escritos por mim para participar da comemoração de 16 anos da Estronho (em 2012), uma editora lá de BH que eu sou muito fã! Leio e recomendo os livros deles.
Seguindo o estilo do grupo, um pouquinho de terror vampiresco hoje.
Fotografias por mim com a exceção óbvia da foto em que apareço (a terceira), todas clicadas no meu estúdio durante a festa de Halloween em 2010.



Os dedos flertavam com a pele morena, enquanto a boca amante buscava a veia mais suculenta.


O sol romperia o céu a qualquer instante e nesse momento minha alma ficaria livre novamente.


Beba mais um pouco, a cada gole estamos mais unidos e a eternidade será nosso fim.


Sonhei com essa noite, sonhei que ficaríamos juntos pela eternidade. E agora você conseguiu estragar tudo.


Muitos agradecimentos aos meus modelos e amigos, Belli, Ale, Lini. Ton e Vini!
AC

13 comentários:

  1. Bacana, fotos legais. Belo trabalho! Poderia virar uma série dentro do blog (fotos com microcontos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da ideia de misturar texto e foto, tanto que o segundo post usei uma poesia minha...

      http://carnivalli.blogspot.com.br/2013/04/um-pouquinho-de-escuridao.html

      Ok, olhando assim parece que eu só escrevo coisas tétricas. XD

      Excluir
  2. Concordo com o MD. Simplesmente demais. XD Adorei as fotos, principalmente aquele segundo casal ali... Detalhe... Originalmente eu era um lobisomem XD Mas tudo bem, tudo bem. Gosto de ser vampiro também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te adoro como lobisomem, como vampiro, como o que for! <3
      E talvez essa minha onda mais tétrica de textos tenha a ver com um certo Lobo, né?

      Excluir
  3. Muito Legal Ana, nem lembrava mais dessas fotos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, da mesma forma que você não lenbrava delas quando publiquei no meu DeviantArt! ^^" Você é um ótimo modelo!

      Excluir
  4. Que interessante, gostei da ideia da M.D. Amanda, tenho curiosidade de ver mais fotos suas, e sobre me ensinar estêncil, eu topo, pode íamos marcar para mês que vem, não sei, ou em um horário lá na UDESC !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ver mais fotos minhas basta acompanhar o blog! Mas se tiver um pouco mais de presa tenho meu DA e uma página no face, sendo ali fotos minhas e do Ton.

      www.carnivalli.deviantart.com
      www.facebook.com/CBfotografias

      Momento merchan! XD

      Ah, marcamos algo pra fazer os estêncil! Vou adorar! Na udesc é uma boa! ^^

      Excluir
  5. Gostei bastante do post..
    O lance de ser 16 palavras deu um toque a mais.
    A unica coisa que fico preocupado é com sua saude. Na hora que a Ale ver a foto dela estampando seu post. hhhehehehhehehehehehhe
    Queria ser uma mosquinha pra ver a cara dela na hora.
    Embora que se for pra ver ela eu gostaria de ser muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. XD Acho que eu sobrevivo... Um oceano de distância ajuda... XD

      Excluir
    2. Realmente, não gostei. Será que eu não sou clara em relação a isso? É chato ser repetitiva...

      Excluir
  6. Fico muito satisfeita que tenha gostado! ^^ Mas qual seu preferido, texto ou imagem? E entre eles qual micro-conto achou mais interessante?

    ResponderExcluir