quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sobre gatos e desenhos

Adoro animais. Adoro cães e seus parentes mas tenho uma fascinação pelos felinos... Dos post's que eu fiz até hoje três já tiveram como tema essas bolas de pelo... Um pra Lilo, uma das gatas mais elegantes e peraltas que eu conheço, um pra Charlie, uma gatinha extremamente preguiçosa e manhosa e um sobre um trabalho de estêncil sobre tigres...
E o de hoje é para a Princess, a gata da Ariana, uma linda gata guerreira e de pelos macios que me encantou e me fez trabalhar no meu primeiro desenho de animais e também a criar um sem ser por base de foto! ^^
Espero que todos vocês gostem.
AC

Essa e a foto da Princess que usei como base.

Essa é a Princess que eu desenhei.

E aqui foi um tempo depois após ouvir sobre a paixão dela pelo ganso de pano que eu dei pra a sua dona.


4 comentários:

  1. aaaah minha gatinha gorda e peluda <3 Princess ficou muito feliz com a homenagem e esta agradecendo aqui deitada no meu colo e soltando pelos no meu cobertor preto :D Mas agora tem que planejar um pra Mina, ou ela vai ficar ciumenta, viu? shashaushaushau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ela solte muitos pelos em você! <3 E podexá, logo logo eu planejo algo pra Mina Ling!

      Excluir
  2. Então... Seu desenho da Princess tá MUITO fofo, mas quem diria que ela e o pato, ou melhor, pata, iam se engraçar hein? XD

    ResponderExcluir