domingo, 30 de junho de 2013

Tornando aqui um cantinho mais íntimo...

Vendo os blogs de várias pessoas, como o blog lindo da Thaís, percebi que aqui estava tão frio, escuro e úmido... Era simplesmente um ateliê. Então resolvi colocar mais coisas realmente minhas aqui, começando com uma ideia que eu roubei com autorização da Thuanny.

Minha semana em fotos <3

Domingo 23: Bom, tecnicamente já era domingo na hora da foto... True Blood, Fondue e RPG!

Olha! Os quatro tem blog agora!

Segunda 24: Última semana de aulas... Não deu pra fazer uma boa foto, então sobrou um registro de webcam no intervalo da execução dos trabalhos. Eu e a Ari, registro do Ton.


Terça 25: A morte caminha ao nosso lado, levando embora a alma dos enforcados.

Foto da performance: Hora da Morte, do projeto Enforque.

Quarta 26: "Sonha, poeta, sonha!" Olha com saudade e sorria.

Mais um projeto meu, na foto meu pai.

Quinta 27: Era bem assim que eu estava me sentido no fim dessa noite, depois da prova da Anita...

Pelo menos amanhã eu viajo...

Sexta 28: Visita ao MON com os colegas da UDESC para ver a exposição do Escher.

Pode não parecer, mas essa era nossa cara de manhã cedinho! ^^"

Sábado 29: Encontro pra comemorar o aniversário da querida da Tati. Que era o cupcake mais gostoso da Fairy Land.

Parte do grupo reunido

E já começou outra semana...  A primeira de férias! ^^
AC

11 comentários:

  1. aaah que gracinha. e eu apareço em quase todos os dias da sua semana xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nas duas fotos que você não aparece (quarta e quinta) você estava lá! ^^

      Excluir
  2. Você percebe como você é distraído quando você está na foto e não se reconhece xD

    ResponderExcluir
  3. Iei! Contribui pro seu blog de forma indireta! XD Ah, é que eu queria conservar as carinhas lindas de vocês na cam... Quanto à semana... Mega-puxada hein? Mas gostei do relatório, muito legal mesmo. E que venham outras semanas divertidas como essa! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre contribui pro meu blog... Mesmo quando eu não cito seu nome. ^^

      Excluir
    2. Rsrsrs Que bom que é assim que você pensa XD Vou tentar contribuir muitas mais vezes!

      Excluir
  4. Que legal Ana, fico lisonjeada de ter sido citada no post,adoro saber um pouco mais da vida de casa um (stalker) *-*.

    Beijos, anny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aquele ditado, "de médico e louco, cada um tem um pouco"? Stalker também entra na equação! ^^

      Excluir