terça-feira, 2 de julho de 2013

Coisas demais

Sabem aquelas situações que aconteceram coisas demais em tempo de menos, pois é, estou atrasada com três grandes eventos que aconteceram sexta, sábado e segunda... A viagem com minha turma para o MON em Curitiba, o aniversário "lolitástico"da Tati e meu aniversário de 8 anos junto com o Ton...
Não desconsiderando os que vieram antes, mas priorizando o que tem a data mais importante quero usar esse post como um presente pro meu Antônio.

Estava olhando nossas coisas e reparei que tem algo que sempre andou juntinho da gente (e não é a Ari ou a Ale ou o Digo ou qualquer outro dos nossos amigos), a fotografia. Então nada mais justo usar ela para mostrar o quanto o tempo foi bom pra gente, permitindo muitos momentos juntos. ^^

2005
Primeira foto juntos, na casa dele

2006: 1 ano
Minha formatura do terceirão

2007: 2 anos
Num encontro do PP, no Parque do Córrego Grande

2008: 3 anos
Na casa do Alex

2009: 4 anos
Nos Ingleses

2010: 5 anos
Na formatura da faculdade do Ton

2011: 6 anos
Aniversário de 15 anos da Milla

2012: 7 anos e 1 ano de noivado
No Chopp do Gus, no Kobrasol

2013: 8 anos e 2 anos de noivado
No encontro de aniversário da Tati, em Santo Antônio

E que venham muitos mais anos e muitas (mas muitas mesmo) fotos!
Eu te amo!
AC

8 comentários:

  1. É, se fôssemos colocar aqui todas as fotos legais que tiramos nesses 8 anos... Bom, iríamos ocupar todo o cachê disponível do blogspot, o que seria demais, mas acho que causaria muitos problemas! XD De qualquer forma, é uma homenagem linda de se receber. Ver o nosso sorriso juntos, nossas evoluções, nossos passeios, tudo isso... É simplesmente maravilhoso. Obrigado por estar comigo esse tempo todo e curtindo essa aventura! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mesmo diz, não precisa agradecer! E podemos não ter estourado o cachê disponível do blog, mas o espaço do meu note foi pro espaço! XD

      Excluir
  2. Ale: Parabéns para vcs, ano que vem vamos comemorar seu primeiro ano de casados e.e #demalcomafotografiaporterperdidopraela

    ResponderExcluir
  3. Não Ale, ano que vem vamos comemorar o casamento! Só no outro as Bodas de Papel! ^^ Mas comemoraremos juntas!

    ResponderExcluir
  4. Vítor aqui. Linha do tempo é sempre algo muito emocionante, e a de vocês não fica nem um pouco atrás ;-; <3
    Eu diria pra vocês continuarem sendo um exemplo de relação querida e cheia de carisma mas não tenho dúvidas disso então vou só afirmar mesmo hauahu

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo ! Parabéns pelos 8 anos de namoro, e que venham mais 8 !

    Beijos,anny.

    ResponderExcluir