sábado, 20 de julho de 2013

Diário semanal

Como prometido semana de fotos!

Domingo 14: Bom, mais uma vez isso era sábado... Mas foi tão legal! Aniversário do PH no Chopp do Gus, do Kobrasol. Domingo jogamos rpg! ^^

Batata 4 Queijos Flambada do Gus!

Segunda 15: Sair para comprar tecido e fazer artesanato! Quem tiver interesse em comprar algumas coisinhas só falar comigo!

Naninha de pano!

Terça 16: Ir até o centro pra comprar óculos novos-velhos! Super promoção, um por 50, três por 100! XD


Quarta 17: Sabe aquele dia que você não faz nada por causa de horários? Oi Siga, tínhamos um encontro marcado as 16:08:46 pro rematrícula ordenada através do índice de aproveitamento... Mesmo assim, não consegui uma das matérias que eu mais queria... Fazer o que? =S Aluna ouvinte agora!

Rabiscos do quadro de horários da facul
 Quinta 18: Registro de assassinato na frente do CEART, na UDESC. Nossas cabeças zumbis destruídas... Depois disso encontro do Membrana-Memoriola e ainda rolou um cineminha, pra quem quiser uma crítica do Cavaleiro Solitário só acessar o blog do Ton.

Uma das cabeças

Sexta 19: Ir até em casa pegar roupas para o fim de semana, ir até o Camelão comprar elásticos de cabelo e quando chega em casa não dá pra lavar as mãos porque a pia está ocupada.

Lilo se divertindo

Sábado 20: Frio + cólica + chuva = A cama, cobertor e computador. O clima no WOW estava bem compatível com o real aqui fora. ^^

Dessa vez estava ao lado da Aliança, com a Nialla.

E amanhã começa mais uma semana...
AC

4 comentários:

  1. Eu gosto da Nialla... Ela é sua primeira caçadora decente XD E eu aqui dando uma de técnico. E claro, essa fritas é insuperável. Ainda mais com boa bebida, companhia e música! Essa foi uma semana bem calma XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, decente? Ela é mais que isso! XD E sabe, tá batendo uma vontade de fritas... =3

      Excluir
  2. Que bom que postou, poxa, esse siga é fogo né? USFDUHSUF, consegui fazer direitinho e pegar o horário planejado, mas como foi a primeira vez me enbananei toda para entender!lol

    *aperta esse gato lindo na pia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Siga é cruel mesmo, mas nos acostumamos... E a gata, fui eu quem ensinei ela a brincar com o fio d'água na pia. ^^ Muito gostosa mesmo!

      Excluir