terça-feira, 9 de julho de 2013

O Tédio Faz

O meu plano era colocar aqui as fotos do dia do aniversário da Van (já adianto os meus primeiros parabéns!), mas estou aguardando algumas imagens (e torcendo pela recuperação da Pata, afinal nada mais justo a aniversariante aparecer comigo, não?) vou passar o tempo como eu faço algumas vezes... Tirando fotos minhas com os filtros da máquina portátil do Ton, parafraseando a Ariana "coisas que uma garota entediada faz"...
Espero realmente que achem as fotos no mínimo legais.
Ah! Esses retratos foram feitos no dia desse evento aqui. ^^
AC












6 comentários:

  1. Vc ficou HORAS brincando com a cam e descobriu mais dela do que eu! XD Mas valeu a pena, ficaram fotos lindas... Claro, a modelo é o principal XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem foi tanto tempo assim (nessa noite). Bom, feliz que tenha gostado das fotos e muito lisonjeada pelo elogio. ^^

      Excluir
  2. Eu também adoro ficar editando fotos, a maioria eu nem posto, é pelo puro prazer de ficar mudando as cores e as textura <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito divertido ficar brincando assim, divulgue as suas! ^^ Mas... essas fotos não passaram por edição pós-clique, efeito da própria máquina! =3

      Excluir
  3. Linda foto, linda modelo, boa câmera ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A câmera é muito boa, pequenina, com boa qualidade e divertida! ^^

      Excluir