quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oi neve!

Essa terça-feira começou de uma forma muito bizarra para mim. Fui dormir tarde, então de manhã com aquele friozinho eu só queria ficar na cama até perto do meio-dia... Até que meu pai entrou no quarto para me acordar. Nota: Meu pai NUNCA entra no meu quarto. E ele ainda veio com aquela historinha de ir até lá fora para ver neve... Meus neurônios diziam "Ahan, sei..." E eu respondi um sonoro não quero. Depois minha mãe veio e começou a jogar umas roupas em cima da cama, calça, blusa de lã, jaqueta... Eu acordei de vez e perguntei: "É sério?" E pra minha surpresa era! Okay, foi aí que eu pensei eu tô sonhando, nevou no morro do Cambirela (Palhoça/SC, pra quem não conhece) e seus vizinhos... Daí subi a rua e tava lá, os morros coroados de branco... Observei eles com a luneta durante um tempo, depois voltei pra casa e me enviei debaixo das cobertas para voltar a dormir.
Foi uma boa manhã, e a de vocês?
AC


Vista de Capoeiras, fotos feitas pelo meu irmão, K.

Sim, era real. Não foi trolagem da minha mente.

Olhando assim até parece cenário europeu...

4 comentários:

  1. Eu estou meio perdido no tempo, mas ainda tem neve hoje?

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente LINDO. Eu fico encantado que em cima dos morros tivemos essas coberturas brancas. É claro que neve pode ser algo prejudicial a algumas pessoas, mas para nós é muito belo! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! E tudo pode ser prejudicial pra alguém... Por isso aproveitemos o que não nós faz mal. ^^"

      Excluir