quinta-feira, 11 de julho de 2013

TAG: Conhecendo o blog

Hoje eu recebi um aviso que fui marcada numa espécie de corrente, mas eu gostei e achei interessante o objetivo dela: fazer blogs menores serem mais conhecidos. Pra isso tem algumas pequenas regras a serem seguidas, mas é coisa pouca.
AC

As Regras

* Os blogs participantes devem responder 11 perguntas;
* Estes terão que indicar 10 blogs;
* E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

As Perguntas

1) Como escolheu o nome do blog?
Bom, escolhi ele em função do nome artístico que eu resolvi adotar: Ann Carnivalli. Agora, o nome Carnivalli foi escolhido por ter sido o sobrenome que minha primeira personagem de RPG ganhou, Elisha foi "adotada" por um grupo de vampiros membros de um circo, o Circo Carnivalli.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Entro no painel de controle praticamente todo dia, faço postagens pelo menos duas vezes por semana (pelo menos era o que eu queria) e sempre que tem comentários eu respondo.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não... No começo eu havia definido que eles deveriam passar por moderação antes, mas como queria que as pessoas tivessem uma resposta mais imediata deixei totalmente aberto. Espero não ter problemas com isso nunca.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Iniciei o blog esse ano, mas ele já passou por mudanças, deixei-o com um caráter mais pessoal e logo após essa postagem vou melhorar o layout dele. Isso conta como o que pretende mudar? XD

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já fiquei sim, bom, eu forcei postar alguma coisa que fosse. Acho que foi por isso que eu mudei um pouco o perfil dele, antes ele era muito mais portfólio das minhas produções na faculdade, agora eu estou colocando mais coisas pessoais, então sempre temos o que falar! =3

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Arrumar meus arquivos, adoro cataloga-los, separa-los em pastas, sub-pastas, sub-sub pastas! E sempre acabo perdendo a maior parte do meu tempo conversando com meu noivo pelo skype, mesmo que ele esteja do meu lado! ^^ Ficamos trocando links e imagens legais que eu tenha caçado na net.

7) Quantos livros você lê por mês?
Já foi mais, agora se chegar a 1 por mês estou feliz.

8) Quantos blogs visita todos os dias?
Procuro passar em pelo menos dois e deixando comentários.

9) Qual blog visita todos os dias?
Nenhum... Eu vou naqueles que tem postagem nova, e dos que eu frequento mais nenhum tem postagens diárias...

10) Quanto tempo você está na blogosfera?
Ah... Desde 1º de abril desse ano, antes disso tentei fazer sites para mostrar meus trabalhos, mas achava que eu não seria popular (nem capaz) o suficiente para fazer um blog.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Não tem um específico, acabo pegando um pouquinho de cada lugar que passo...

Os Blogs

Abro aqui um aviso, assim como a Alice, alguns desses blogs tem bastante membros... Mas... >.< Gomen?

A Toca do Lobo Negro
Thuanny Paes
Incredible Night
Yuki in Wonderland
Pensamentos, Poesias, Porcarias
Mundo de Fantas
Aleatoriedades
Bolinho do Apocalipse
Sweet Doll
C de Pedro

10 comentários:

  1. Adorei Ana *-*... Vou falar com a minha parceira do Bolinho e vamos responder \o/

    ResponderExcluir
  2. Bom, missão dada é missão cumprida! XD Vou me esforçar pra trabalhar JÁ em uma resposta, mas vou publicar amanhã pra não fazer post duplo hoje. XD De qualquer forma, adorei as respostas! E fico honrado, SEMPRE, por ter ajudado a dar vida à Ann Carnivalli, seja criando a personagem seja acompanhando a criação dos posts. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique honrado mesmo, esse blog e a Carnivalli que sou hoje só existem por sua causa! Irei conferir as respostas amanhã então!

      Excluir
  3. Ainda estou penando nesse lance de ter 10 blogs T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, tudo bem. Não precisa dos 10. ^^ Mas responda, vai ser legal!

      Excluir
  4. Obrigada por ter respondido ♥ Gostei das suas respostas, e no fim foi muito legal porque "descobri" o seu blog e vou começar a ler e tal :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iei! ^^ Que bom que gostou! Também me diverti bastante fazendo essa postagem. Vida longa aos blogs! <3

      Excluir
  5. Eeee, a gente finalmente respondeu XD http://bolinhodoapocalipse.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir