quinta-feira, 4 de julho de 2013

Uma viagem ao Reino dos Cupcakes

E colocando as grandes atividades em dia, esse post é sobre o dia 29/06, só faltava falar sobre o aniversário da Tati, que por sinal é hoje. Parabéns! <3
O aniversário de uma adepta da moda lolita sempre se torna um motivo para muitos babados, rendas e anáguas. Dessa vez o encontro foi lá na Fairy Land Cupcakes, em Santo Antônio (Floripa), para combinar com o tema da festa: Doces.

A Tati era o cupcake mais gostoso do pedaço!

Pra chegar lá foi uma longa viagem, começou comigo indo pro shopping (quase no horário da festa) comprar minha boina, eu teimei que precisava dela e ela ficou perfeita com essa variação do meu outfit! Muito obrigada Ton! Você me salvou!  ^^


Mas isso teve seu lado positivo, porque dessa forma conseguimos levar a Ariana até a festa (o que rendeu esse post aqui no blog dela).

Amor! <3 Muito amor! <3 Sufoque no amor Ari! <3

Depois de alguns bolinhos maravilhosos, como o de blueberry, o de amarulla e o red velvet (baunilha e frutas vermelhas) e uma refrescante soda de maçã descemos até a beira da praia pra aproveitar o pôr-do-sol e tirar fotos.

O grupo quase todo reunido
Não resisto a uma paisagem bonita

Acompanhada pelo Doug
Com meu amor!

Ah! Aconteceu um pós-festa num bar mas não dava pra ir, mas no fim das contas eu e o Ton tivemos um pseudo-pós-festa na festa junina do colégio da irmã dele... Meu orgulho lolita ficou arranhado nesse momento, tantos vestidos com babados... As pessoas deviam pensar que eu estava trajada para a festividade. TT-TT Mesmo assim foi bom, teta-de-nega deixa qualquer um mais feliz!
AC



Blusa: Handmade
Saia: Handmade
Boina: Renner
Meia: Trifil
Polaina: Offbrand
Sapato: Offbrand

11 comentários:

  1. lolita em festa junina é o terror xD kkkkk mas voce e a Tati estavam umas delicias <3

    ResponderExcluir
  2. Concordo, tudo delícia, tinha gente lá que não sabia se mordia o Cupcake ou vcs XD Bom, eu devo dizer que correr pra resolver tudo em cima da hora saiu melhor do que se tivéssemos seguido o planejado. ^^ E por conta disso foi um aniversário muito divertido, com muitas fotos (incluindo aquela que eu amei em que vocês três estão se esmagando XD) e cupcakes bem gostosos. =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não môr, nós estavamos afogando a Ari em açúcar!!! E sim, foi um ótimo dia, apesar da correria! Até você com seu projeto de outfit estava muito bem!

      Excluir
  3. Uau, adorei as fotos na praia, parabéns! =D
    Foi uma ótima tarde! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei estar com vocês e o local! Todos estavam lindos e os cupcakes deliciosos =d As fotos ficaram d+ Bjinhos e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho que enviar fotos pra você. ^^ Obrigada e até a próxima!

      Excluir
    2. Ana, quando estiverem ok as fotos manda no meu email pls, carolnoc@gmail.com Obg, bjsss

      Excluir
  5. Tava td mundo lindo e fofo, eu como cupcake qse derreti com tanto amor num lugar só! <3 heheheh

    Já estou com saudades, obg por tudo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que devemos te agradecer! ^^ Mais uma vez, parabéns!

      Excluir