sexta-feira, 26 de julho de 2013

Utoopia

E nós tivemos mais um meeting numa loja de card games e rpg, dessa vez na Utoopia, uma loja nova que veio da França pra cá. Fiz questão de participar desse encontro (mesmo tento ocorrido numa quarta-feira) por ser minha última semana de férias e já tava com saudade de todas! <3

Parte das meninas junto com os donos da loja, Greisse e Sebastien

Queremos marcar algo mais completo lá, com comidinhas e outras coisas já agendadas. Dessa vez jogamos Munchkin e quase ocorrem mortes! Não só de amor vivem as lolitas... Na outra mesa estavam os meninos jogando Magic, meu deck estava na mochila mais acabei não enfrentando o grande (literalmente) Hudson.

Sweet e Gótico
O jogo do mal rolando aqui
Karine, Ariana, eu e Thaís na arte do Jorge
Acho que a Thaís, a Ari e a Karine iam ter uma linda disputa, mas nosso estômago falou mais alto e corremos para o Café Cultura fazer um lanche. Mesmo com o frio (e eu tendo esquecido meu aquecedor de orelhas e luvas na mochila que ficou na loja) eu não resisti e pedi uma linda taça de sorvete! ^^

Matando a fome
Na escadaria
Sorvete! <3 Creme com chocolate!
Foi uma boa tarde e acabou fazendo um fim de semana no meio da minha semana, pois terça a noite a Ari foi pra minha casa, e nós, junto com o Ton jogamos rpg e assistimos True Blood comendo pipoca!
AC




Olhos verdes... Ai, ai DNA, porquê?  >.<

Blusa: Handmade
Casaco: Renner
Vestido: Body Line
Aquecedor de orelhas: Handmade
Meia: Trifil
Polaina: Offbrand
Sapato: Body Line

10 comentários:

  1. Diva!(≥◊≤)você estava tão apertavel! Me diverti muito la, e com nossa sessão de true blood e rpg em seguida também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iei! ^^ Realmente foi muito divertido, o antes e o depois! XD E obrigada! ^^ Vc fica ótima com minha saia! XD Linda!

      Excluir
  2. Aiaiai, tava MUITO frio e choveu! XD Mas isso não impediu a gente de dar uma caída pra lá e conseguir jogar um pouco e também conversar bastante. Foi muito divertido e haviam várias lolitas apertáveis. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil vai ser o dia que não tiver alguém apertável! ^^ Esqueci da chuva, mas foi pouca e só na saída mesmo, na ida foi só frio. Mas eu até que tava quentinha e tinha você do meu lado! =3

      Excluir
  3. Adoro seus outfit quentinhos <3!
    E amei o desenho que fizeram da gente! Ficou tão fofinho! <3
    Adorei o post Ann.

    Kissurus kissurus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ^^ Eles são super confortáveis. E o Jorge desenha muito bem também. Outro momento pretendo pintar ele. ^^ Quem sabe os que a Ari está fazendo também.
      Beijos!

      Excluir
  4. Vc parecia TÃO quentinha e fofa <3 eu sempre tenho medo de sair de Lolita em dias frios pq nao tenho roupa de frio de vdd de Lolita (só 1 casaco replica da IW que eu mandei fazer tempos atrás mas dae eu sempre repito a roupa rs). Queria mto ter ido, ams agora q to trabalhando nem rola :( Mas eu espero os meetings de fim de semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui ir nesse encontro por causa das férias e por estar trabalhando com minha mãe. XD Agora quanto a roupa, casaquinho comprado na Renner + polainas + luvas... Por baixo é um vestido de "verão", sem manga. XD

      Excluir
  5. Gostei muito da combinação polaina + vestido + blusa de frio. Ficou um casual delicado e quentinho <3

    Agora que já conheci a loja vou tentar marcar outro meeting lá, mais centrado e organizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostaram! ^^ É muito gostoso ter esse retorno sobre os outfits. =3 E marcando um próximo meeting, estaremos lá!

      Excluir