quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Melhor presente

Hoje a Ari me entregou um presentinho que a mãe dela trouxe de viagem e eu já sabia o que era: uma sombrinha roxa de bolinhas brancas. Achei muito fofo! E mais ainda quando a Ari puxou da mochila uma igual só que em preto. Adorei! Twins <3 Outfit novo a vista, será?
Ela se tornou o MELHOR presente quando o tempo começou a fechar no meio da tarde e ouvimos aquele familiar som de chuva nos jardins da UDESC.
Chegamos até a caminhar para o mercado, assim, estreando nossas sombrinhas!
Espero que gostem de chuva, pois apesar de ser meio-felina, eu gosto.
AC

-Ai! Ela tá fugindo!      -E a tua querendo voar!

6 comentários:

  1. Vítor

    "OLHEM! Somos gêmeas de sombrinha!"

    <3

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia eu quero ver vocês realizarem, viu? XD Vai ficar bem bonito daí. ^^ Ah, e adorei a legenda da imagem, tá ótima!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma parecida com essas, mas ela não tem "frufrus" é mais retinha e um pouco mair, acho que é a irmã mais velha rs, uhsuhf


    Beijos,anny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal quando a gente vai achando as variações dos nossos produtos, né?

      Excluir