domingo, 10 de novembro de 2013

Happy (late) Halloween!

Nesse blog eu estou mantendo a máxima "antes tarde do que nunca!" O único efeito colateral é os eventos se amontoarem, alguns serem engolidos por outras situações e sempre, sempre postar um assunto quando acaba de sair de outro... Sendo assim voltemos ao dia 28/10...

Tínhamos duas gostosuras para pegar <3
Esse foi o meeting lolita de Halloween desse ano, organizado pela Tati com o apoio de um grupo (preguiça de colocar o nome de todos e acabar esquecendo alguém). Eu havia preparado outro outfit, mas chegou a hora de me arrumar e por conta de alguns contratempos realmente perdi a vontade... ¬¬ Resultado, roupinha preta básica, com maquiagem básica... Ano que vem eu compenso. Mesmo assim foi muito bom o resultado, comida gostosa, conversas divertidas e uma linda decoração



Eu fiz um casal de fantasmas, ele ficava espiando ele escondido atrás da parede. <3



E para compensar um pouco o atraso o outro Halloween que eu participe dia 1º/11, dessa vez organizado pelo Karu (mesma situação, então já sabe), por coincidência eu passei por uma situação muito parecida com a anterior, preparei uma roupa e na hora do 'vamo vê' dei pra trás... Mas acho que dessa vez o resultado foi mais positivo, o que acham?

: )


Meu companheiro zumbi
E outra vez tivemos uma boa festa, com comidas legais, ótimas idéias de fantasia e uma decoração muito divertida. Pena que eu esqueci de pendurar meus fantasmas.


A mesa de doces nunca pode faltar
Sendo assim, um feliz Halloween a todos os viventes (e não)! <3
AC

Outfit das duas festas: Handmade
Sapato branco: Body Line
Make olhos: Ariana
Make boca: Mônica

4 comentários:

  1. Mais do que você, eu mesmo dropei metade da minha fantasia pro Meeting de Halloween e acabei batendo nenhuma foto por falta de vontade mesmo, mãs... No fim me divertido muito ainda e muito mais no Halloween aqui em casa que assustei algumas pessoas com meu zumbi. Eu adorei ser um zumbi sem precisar de fraturas expostas... E sua empregada de sorrisão me rendeu um conto formidável! ^^ Eu adorei ela MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes somos preguiçosos com nossas roupas, né? Mas conseguimos compensar bem depois! ^^ E o conto, gostei muito dele... Depois de le-lo ficou com mais medo do meu sorrisão! <3
      E seu zumbi ficou ótimo! Tem algumas fotos perfeitas! Temos que agradecer ao apoio da Mônica, né?

      Excluir
  2. Apesar dos contratempos foi uma boa festa. Os fantasminhas estavam mto fofos <3 Obg por td a ajuda e pelas fotos ^^

    Espero que a novela do telhado assassino tenha acabado bem '-' ....

    Tenha uma boa semana ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACABOU TATI!! O telhado assassino foi embora e agora tem outro lindo (e firme) no lugar! XD
      A festa tava muito gostosa mesmo!

      Excluir