quinta-feira, 8 de maio de 2014

terça-feira, 6 de maio de 2014

Mundo Ovo com flores

Ok, pulei um mês e não vamos mais falar disso.

O fato é que eu fui lolitar de novo! Dessa vez era pra ir a dois lugares no mesmo dia, ia ser o combo perfeito... Mas é óbvio que não deu, né? O outro local era no meeting que a linda da Thaís Carvalho estava organizando, o tema era Flores do Inverno, e nossa como eu adorei esse tema! Fico triste de não ter conseguido ir, eu já estava até com minha guirlanda de flores. Confiram as fotos desse encontro no blog da Thaís (divirtam-se por lá também). <3

Olá flores!
Visitei (pela segunda vez) o Museu Mundo Ovo, da artista Eli Heil. É um lugar fantástico, mega colorido e super criativo! Tem um jardim encantador na frente e as obras estão espalhadas por todo o terreno. E como tem um guia (filho da artista inclusive) junto com o grupo sempre, ele conta a história de como cada obra nasceu. O termo é esse porque a artista diz que é "uma maternidade artística. Tudo o que eu faço é como se fossem meus filhos", a sala onde ela cria seus trabalhos é chamada Sala de Parto, e essa senhorinha, com seus quase completos 85 anos de idade continua na ativa, criando e restaurando suas próprias obras, recepcionando seus visitantes e distribuindo autógrafos, sorrisos e histórias.

Os portões de entrada
O museu fica em Santo Antônio de Lisboa, na SC 401. Para poder visitar o local é necessário agendar a visita, pode ser por telefone ou e-mail. Vocês podem ter mais informações no site do próprio Mundo Ovo, aguardo comentário de quem já conhece ou vai visitar!
AC


Eu e a Ariana na varanda da sala de exposição
Antônio poderoso na frente do Grande Pássaro
Quando a Sra. Eli nos viu pediu para tirar uma foto conosco, me senti honrada!
Saia, blusa e guirlanda: Handmade
Bolsa: Brechó da Moda da UDESC
Polaina: Casa das Meias
Anel: Nyanko Shop
Sapatos e demais acessórios: Lojas diversas