sexta-feira, 20 de março de 2015

Saindo da gaiola...

Um dos meus desenhos recentes que estão entre os favoritos e que eu consegui lembrar de fotografar (quase) todos as etapas!
Eu "descobri" essa técnica com a ajuda de um dos professores de desenho lá da UDESC, a profª. Adri, a quem devo muito, de ensinamento artísticos a apoio pessoal.
Como já mostrei aqui no blog antes o material usado é maquiagem dessas simples de sombra para os olhos. As primeiras vezes eu estava só trabalhando com as manchas usando os dedos e cotonetes, já no desenho de hoje eu criei os traços apagando com a borracha.
Espero que apreciem o passo-a-passo.
AC









4 comentários:

  1. Eu acho lindo como consegue fazer algo tão belo de tão simples... ficou lindo o resultado, e realmente impressiona ver a rapidez com que tu faz. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu também me assustei com a velocidade que fiz esse.

      Excluir
  2. É lindo, esse desenho mesmo me encantou.
    Tenho uma dica sim. MAIOR! Quero ver eles grandes e cheios de detalhes!
    Beijos minha linda, continue com essas delicadezas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz um com 30x50 (eu acho), uma paisagem urbana. Trarei a foto da obra outro dia. ^^ Muito obrigada.

      Excluir